segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais revistas :D

.
Pois é...já que não bordo, compro revistas lol! É impressionante o facto de não ter tempo para bordar nem pensar em novos projectos, já que tenho 2 w.i.p's de momento e não consigo adiantá-los, e sempre que vou a um quiosque, não resisto a ir logo às revistas de lavores!

Estes dias vim até à Figueira da Foz ... já que com uma criança de menos de 2 meses não dá para fazer praia a "sério" nem ir para muito longe. Fui então a uma papelaria que costumamos ir onde delirei com tanta revista que tinham sobre artes manuais! Quando já vinha a sair, descubro uma em Italiano (ainda por cima a minha língua de paixão!) com desenhos lindos, lindos, lindos! A sério...a revista tem gráficos maravilhosos, tão delicados que só de olhar já dá para nos babarmos! Nunca tinha visto uma revista assim....custou 9 € mas nem pensei duas vezes em dá-los!! O próprio papel da revista é super delicado. Imaginem que eu que nem gosto muito de bordados com flores, adoro os que lá vêem!
Fiquem com a capa dela:


Se calhar muitas de vós já a conhece, mas eu não e fiquei mesmo encantada...pena a senhora do quiosque dizer que recebe muito poucos exemplares dela (1 ou 2 só de cada vez) e não tem data certa. 
Fui ao site dela, mas confesso que não entendi bem quando é que ela é publicada...acho que é tipo um álbum e que sai de tantos em tantos meses, mas não encontrei essa informação lá. Contudo, dá para mandar vir números atrasados ou assiná-la também...será um caso a ponderar, porque ela é fantástica..isto se todos os números tiverem esta qualidade. 
Vou ver se a encontro algures também em Coimbra, para ir acompanhando os próximos números e ver se a qualidade se mantém.

Um dia destes com mais calma hei-de fotografar alguns dos desenhos que mais gostei para vocês verem melhor :)

Boa semana!!

5 comentários:

♥ Nia disse...

é mesmo assim!! As revistas para nós são como um vicio que é preciso alimentar :p heheheh

Mary disse...

eu quero ver melhor essa revista :)

Rita disse...

sis..vais adorar :) Vais voltar a sentir o bichinho do ponto cruz!;)

CoccinellaDots disse...

Essa não conhecia!

CoccinellaDots disse...

Olá Rita!

Pois, creio que não recebo e-mails teus...

e também não consigo responder aos teus comentários, pois aparece como endereço não identificado! =|

Enviar um comentário