quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais um ano:)

.
E ontem lá completei mais uma primavera...perfazendo a módica quantia (lol) de 34 anos! Meu Deus...quando era (mais) jovem, se imaginava alguém com 34 anos, pensava em alguém quase velho ahaha
A verdade é que às vezes não acredito que já vou nos 34...não sei, custa a acreditar que saí da casa dos 20...em termos de número era mais engraçado, mas a sabedoria e o saber aproveitar cada vez mais a vida da melhor maneira, isso vem com o passar dos anos e aos 20 ainda damos pouca importância às pequenas coisas da vida.
E este ano, o dia teve um sabor muito mais especial...comemorei com o meu filho do lado e essa dádiva ninguém ma tira!:)

Assim sendo, tive direito a miminhos da minha familia e algumas prendinhas que eu adorei!! Nomeadamente, uma das prendas do marido que foi uma sessão fotográfica com o meu filho (e acho que também com o marido lol), com uma fotógrafa excelente, com quem já tinha feito uma sessão quando estava grávida (oferta da minha mana) e cujas fotos eu amei! Na altura pensei logo em fazer uma depois com o bebé, porque são fotos que ficam para sempre e sempre são diferentes das que tiramos no dia a dia...e eu até acho que tenho muito poucas fotos com o meu filho:( Portanto, foi uma prenda linda..e ainda com oferta no final de um álbum com as fotos que eu quiser ;)

E depois tive 2 prendas que eu ameiii da minha mana linda...uma foi o bilhete para ir ver Bryan Adams em dezembro!! Epah...eu cresci a ouvir Bryan Adams, eu sabia as músicas todas de cor, eu tenho os cd's todos...eu adorava!! E por acaso assim que soube que ele cá vinha, disse logo que tinha de ir...nem me passou pela cabeça que aquilo esgotasse...aliás, eu nem soube que os bilhetes estiveram à venda! lol
Mas a minha irmã, não se esqueceu e arranjou-os por outros caminhos lol Adorei mesmo!:) Parecia uma criança aos pulos agarrada a ela ahaha

A outra prenda dela foi uma cena que eu descobri aqui há uns tempos na net e achei o máximo e a ela não lhe escapa nada do que eu digo! ehehe
Vejam se adivinham pela foto....


E então? :) Eu ajudo ehehe
Bem, o meu telemóvel é um iphone e isto é uma capa para ele, feita de borracha mas de maneira a se poder bordar um esquema nela! Não é o máximo? lol Podemos bordar o que quisermos e quando nos chatearmos, desmanchamos e bordamos outra coisa! E temos sempre uma capa diferente! lol
Vem com algumas ideias de desenhos, mas como não gosto mto de nenhum (embora ali o urso seja fofo), tenho de ir pesquisar uma imagem gira que se adapte. Aceitam-se sugestões;)

E pronto..mais um ano que passou...venham mais, sempre com muitos sorrisos e saúde, acima de tudo!

Beijinhos e bom resto de semana:)

PS - Obrigada Mana...por isto e por tudo o resto...love you*

6 comentários:

Mary disse...

Oh :') Acordar e ler isto no tlm, que bom :) Love you too sis <3

CoccinellaDots disse...

Ah!!! Já consigo ver todas as letrinhas em condições! lol

Mas que ricas prendas que recebeste da tua mana, hein?!

Quero ver essa capa bordada!!!

Kiss

♥ Nia disse...

Parabéns!!!! Venho atrasadinha mas ainda em tempo de te desejar muitas felicidades para esta nova etapa :D Que contes muitos e que eu cá esteja para contigo celebrar!! ƪ(ˆ◡ˆ)ʃ*

Que miminhos gostosos =)))
Nunca tinha visto essa capinha! Estou curiosa para ver a peça finalizada :)

Felicidades linda!!!! :D

Unknown disse...

Nossa, parabéns pelos 34!

Bryan Adams é muito legal...eu tb cresci escutando as músicas dele!

Essas capinhas eu já tinha visto, publiquei uma vez no blog sobre elas...o máximo não?!? Só n sabia que vinha com a linha...pensei que eram só os esquemas :)

Fotos são recordações da vida...adoro! Sou apaixonada por fotografia!

beijos!

Pontinhos disse...

Muitas felicidades nesta nova etapa. E que belíssima prenda, ficamos a aguardar pelo resultado do bordado na capa do tlm.
abraços
Pontos e POntinhos

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Rita, tudo bem?
Depois quando der passa lá no meu blog deixei um recadinho para as amigas, bjs

Enviar um comentário