sábado, 31 de dezembro de 2011

Bye, bye 2011! ;)


Olá, olá meninas!!
Bem, desde a passada semana que a minha vida tem sido muito agitada...não tenho tempo para nada!! E neste caso, para nada refiro-me às minhas coisinhas...aos meus blogs, aos meus bordados, às minhas leituras, aos meus amigos...enfim...tempo para mim, no fundo!

No passado dia 19 de Dezembro (quase já há 2 semanas) voltei ao trabalho, depois de 6 meses de licença de maternidade. Pois é...não foi fácil voltar e deixar o meu filhote, mas a vida continua e o trabalho faz parte dela. Confesso que não foi um choque assim muito grande, por várias razões. E uma delas foi mesmo o facto de até me ter feito bem...ter a minha cabeça a pensar noutra coisa que não fraldas, leite, sopas, papas e bolsados lol Ao fim de meio ano, foi bom pensar noutras responsabilidades, pelo menos durante umas horas. E o melhor de tudo é voltar ao final do dia para junto dele e baba-lo todo com os meus beijos e abraços ehehe E de qualquer forma, como ainda não tenho a quem o deixar os dias todos, ainda estou a trabalhar a meio gás, o que também ajuda a o choque não ser tão grande :)

Bem, entretanto tenho várias coisas para vos mostrar, postais bordados que fiz, prendinhas e miminhos que recebi e que quero partilhar convosco, mas terá que ficar para o ano!

Hoje é mais para desejar que tenham tido um excelente Natal e que hoje tenham um fantástico fim-de-ano e que 2012 vos traga só coisas boas e se tiver que trazer más, que sejam pequeninas e facilmente ultrapassáveis! ;)
E como não cheguei a mostrar nenhuma da minha decoração de natal cá de casa, fica aqui uma foto com uma pequena amostra do que tenho por aqui.


A nossa nova árvore de natal com mais de 2 metros de altura que o meu marido "me fez" comprar lol Mas que foi uma boa aposta, porque fica linda na nossa sala, e 2 presépios que me ofereceram no ano passado e que distribuo pela entrada de minha casa e pela sala e um pai natal muito fofo que encontrei numa loja e que dá logo as boas vindas quando se entra em casa :) 
Apesar de ter bordado o boneco de neve do SAL da MS, não cheguei a finaliza-lo como enfeite de natal e não consegui acabar o pai natal...shame on me...ficam para o próximo natal..esses e outras ideias também...consegui fazer alguns bordados pequeninos para fazer de postais e já fiquei bem satisfeita ehehe

Bom ano a todas...entrem com o pé direito!! Beijinhos :)



4 comentários:

Unknown disse...

Que aperto no coração ter que deixar o pequenino...mas tem que ser não é mesmo?

Rita espero que tenha tido um otimo natal e desejo boas entradas e que 2012 tenha mais tempo para mostrar os teus bordados.

Beijos

Unknown disse...

Olá amiga!

Estava já com saudades tuas! :)

Que 2012 seja muito especial e cheio de coisas boas e que essa noite de hoje seja inesquecível com sua família :)

Um grande beijo!

♥ Nia disse...

Que altura chatinha de se voltar ao trabalho, mesmo no fim do ano =/ mas tudo tem o seu lado positivo, arejar também faz bem! :D
O teu presépio é um miminho =)))
Não te preocupes com os bordados, aos pouquinhos o tempo e a oportunidade de bordar vai surgindo ;) Proximo natal terás esses e outros feitos :D hehehe
Feliz Ano Novo!!! :D

Pontinhos disse...

Chato voltar ao trabalho mas por vezes até pode ser bom. Um excelente Novo Ano.
bjs

Enviar um comentário