quinta-feira, 15 de março de 2012

Week from hell!!:p

.
Meninas, tenho tido uma semana infernal...sem explicação mesmo! Com formações, problemas no trabalho com imensa coisa a ter que resolver, e até um funeral da avó do meu marido:( Tudo isto a dormir uma média de 4/5 horas no máximo cada noite. E a ter que ter também energia para cuidar do Guilherme, claro...embora esta semana só tenha estado mais com ele um bocadinho ao final de cada noite:( Enfim...felizmente a semana está quase no fim!

Os meus bordados, claro, estão parados já há uns dias, e eu cheia de vontade de pegar neles...mas ainda não será hoje porque a minha cabeça não me deixa ter concentração suficiente para o fazer...a cabeça e o sono também.
Estou com imensas ideias de coisas que quero fazer, mas partilho convosco mais tarde.

Ah e já viram (isto para as meninas aqui de Portugal) a colecção de ponto cruz que vai começar a sair com o Correio da manhã todos os sábados durante 1 ano?? Vejam aqui
E em todas as edições oferecem 5 meadas da DMC...no final serão 250! Não fica barata a colecção toda...à volta de uns 350€, porque são 6,95€ cada semana, durante 1 ano, mas vou comprar a primeira e ver o tipo de gráficos e depois logo vejo..nem que compre só de vez em quando. :)

Entretanto, combinei com a minha irmã começarmos a ter umas horinhas num dia por semana (ou de mês a mês, ainda não decidimos bem) para nos juntarmos para bordarmos (eu) ou tricotarmos (ela) e ao mesmo tempo pôr a conversa em dia. Deixo já isto aqui escrito, para nenhuma de nós ter coragem de desmarcar (por preguiça ou algo do género) lol Em principio será no sábado..a ver vamos :D

E está quase aí mais um fim-de-semana! Já não deve ser com temperaturas de verão e primavera nem com tanto sol como esteve nas últimas 2 semanas (parece que até vai chover), mas já acumulei algum do calor maravilhoso que se fez sentir nestes últimos dias e então pode chover que eu deixo, até porque vou aproveitar para fazer arrumações em casa, além de também ir participar no ISHW :D 
Mas só este fim-de-semana São Pedro, sim?? Até porque as terras precisam da chuva, mas depois quero sol e calor de novo:D

Há 2 fins-de-semana atrás tinha-vos contado que tinha ido passá-lo fora e devo dizer que foi fantástico! No passado fim-de-semana fiquei por Coimbra, mas passeei bastante e no domingo ainda fomos até à figueira da Foz, que é uma cidade a uns 30 minutos de Coimbra, localizada à beira mar. Estava um dia maravilhoso e foi tão bom ver o mar...e pusémos pela primeira vez o Guilherme em contacto com a areia e ele adorou!! Estou ansiosa por levá-lo a sério à praia no verão:D
Fica uma foto desse domingo tão bom;)


 Desejo-vos já um excelente fim-de-semana ;)

7 comentários:

Kate's Stitches disse...

esta colecção não compensa nada ...fica por 1,35 cada meada.claro que isto sem contar que ficas com journal e graficos.
mas por 350 euros dá comprar 1000 meadas no ebay...
jornal não leio,graficos arranjo na internet.por isso essa passo.LOL...

bom fim de semana=)
bjn

Unknown disse...

Poxa, sinto muito pela sua semana difícil mas outras melhores estão por vir!

Olha, na verdade a coleção não sai caro pois 6 euros por mês não fazem tanta diferença no orçamento né?! :) É bom ver se vc gosta mesmo porque podes comprar as próximas edições :D

Quem me dera ter uma irmã para poder tricotar ou bordar...seria um sonho! Aproveite!

Bjim!

Rita disse...

Kat é claro que quem fizer esta coleccao não será pelas meadas, pq, como dizes, ficam caras. Eu propria ja comprei por 2 vezes 100 meadas na eBay a 50€ de cada vez. Mas o objectivo dela n sao as meadas, que até lhes chamam ofertas, são mm os graficos e a informaçao q possa ter. Como ainda n vi, não vou já falar mal, mas estou na expectactiva pelos gráficos. Até pq os poucos q encontro na net não têem qualidade nenhuma, por isso prefiro de revistas mesmo. Vou ver e depois logo vejo. Pq até podem ser do género das revistas q sao vendidas por aí e isso passo;)
Beijinhos

Sâmia disse...

Sinto muito pela semana difícil, mas a próxima será bem melhor, tenho certeza!!!

Desculpe a falta de informacao, mas do que se trata o ISHW???

Bjinho!!!

♥ Nia disse...

Sinto muito pelas más noticias e pela semana complicada =/ Espero que o fim-de-semana venha com descanso e sossego linda!!
Que boa ideia para te juntares com a tua irmã :) é uma boa desculpa para conseguirem passar sempre um pouco de tempo juntas =)
aiii praia que saudades :p hehhehe
abraço grande!!

Valma disse...

really sorry to read all these bad news :(
hope sun will come again in your life soon
and you were right to profit by the sea, we must enjoy each moment offered to us ♥
have a good weekend
beijo muito grande
xxxx

Mary disse...

A irmã preguiçosa tem encontro marcado hoje!!! :D

Enviar um comentário