quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mail & News :)

.
Sou uma amiga muito má, porque recebi correio da querida Nia já há uns meses e ainda não tinha mostrado!! Confesso que ainda não tinha tirado fotos e fui adiando...má, menina muito má eu! Desculpa Nia, mas sabes que amei a tua cartinha e surpresas! És uma querida!!:)

(A foto, para não variar, não está nada de jeito, mas vale a intenção!:p)


E falando em mail, lembram-se de quando no natal bordei uns quantos postais para oferecer e um deles enviei à minha antiga correspondente na República Checa, com quem já não trocava cartas há uns 6 anos? 
Pois bem, em Fevereiro recebi carta dela toda contente por estarmos novamente em contacto! Foi tão bom saber que ficou feliz por nos continuarmos a corresponder! Ainda não respondi, mas está quase! Acho que lhe vai dar uma coisa quando souber que acabei o curso, casei e já tenho um filho lol

Entretanto estou a bordar a capa do meu iphone, oferta da minha mana no meu aniversário passado, em Setembro:p Está a ficar fofo mas depois mostro acabada que já não falta muito:)

E tenho novidades...para mim, claro:D Sabem como me farto de vos dizer que queria imenso saber costurar para conseguir dar um final digno aos meus bordados, mas não sei nadinha de costurar? E até recebi uma máquina de costura também no meu aniversário e ainda nem a usei nem sei como tal bicho funciona! 
Pois é, entretanto descobri uma rapariga aqui em Coimbra que dá aulas de costura na casa dela e este sábado lá vou eu! Ela vai-me ensinar tudo de raíz que eu já lhe disse que não sei mesmo nada, nem tão pouco "montar" a máquina. E ela disse para já trazer um projecto em mente porque devemos ter tempo de o iniciar. 
Ela parece muito simpática (ainda só falei com ela por email) e estou bastante ansiosa!:) Vou com a minha irmã, porque ela, apesar de já ter costurado e saber fazê-lo, já não o faz há vários anos e também ainda não experimentou a nova máquina de costura dela e quer algumas dicas.
Depois digo como correu;)

Bom resto de semana meninas***

I am a very bad friend, because I got mail from dear Nia a few months ago and had not shown yet! I confess I had not taken pictures and I was postponing ... bad, bad girl I am! Nia Sorry, but you know I loved your little letter and surprises! You are a sweetie! :)

(The picture it's not very good, but i've tried!: P)

And speaking of mail, remember at Christmas when I stitched a few cards to offer and one I sent to my old correspondent in the Czech Republic, whom i have not exchanged letters for about six years?
Well, in February I received a letter from her, very happy for we are back in touch! It was so nice to know that she was glad to continue to write to each other!  
I still did not answer her, but i'm close! I think she will be in shock when she read that I finished the course, got married and I have a son lol

Meanwhile I am stitching my iphone cover, a gift from my sister on my birthday last September: p It's becoming nice...i'll show you soon, because it's almost done :)

And ... I got good news...for me, anyway: D  
You know how bad I wanted to know how to sew for many time now, even to give a "dignified" end to my stitches, but that i don't know anything about it? And that i even got a sewing machine for my birthday and also have not used it or know how to start it to??
Well, I found a girl here in Coimbra who teaches how to sew in her own home and Saturday i'll have my first lesson! She will teach me everything from scratch, because i already told her that i don't know anything, nor to "ride" the machine.:D And she said to bring a project already in mind because we maybe have time to launch it.:D
She seems very friendly (i have only comunicate with her by email) and I'm really excited :) I'm going with my sister, because she, despite having already sewn and know how to do it, does not do it for several years and also still did not experience her new sewing machine and wants a few tips.
I'll tel you later how it went!:)

Have a great final week girls!;)


8 comentários:

Unknown disse...

Oi Rita eu também sou má...Venho sempre aqui e não deixo recadinhos.
Mas a pressa é tanta querida que tu como mãe sabe do que eu falo né?
Beijos pra ti e pro Gui

Valma disse...

Is you teacher a girl with brown hair, blue dress and pink and blue shoes ???? =D
I'm happy you found someone to help you with the sewing machine
You will tell us...
Can't wait to see your Iphone case and which design you chose =)
Go go go now and answer your friend in the Czech republic...otherwise it's another Xmas card you'll send her =D
Big hugs sweetie
and cooool the package receive from Nia
xxxx

Mary disse...

que gif bonitooo :D

Gislene Ellery disse...

Que bom que vais começar a costurar! Eu comecei ano passado e me apaixonei! Vais ver que nao é nada difícil e que a máquina de costura não é um monstro! LOL
Quero ver por aqui as tuas aventuras com a máquina de costura! ;-)

Ah! Mostra a capa do iPhone quando terminar!

Beijinhos!

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Me alegra mucho saber q t has animado a aprender a costurar, vai ver q nao é lá muito complicado e também vas a ver as coisas q vc pode fazer no mundo das labores com tua maquina d costura, é importante aprender...Os mimos esta bem bonitos, assim como os bordados, pois faz tempo q nao passava por aqui.
Agora q já me sinto melhor e volto a fazer as labores estarei pendente para ver a capinha q vas a fazer....
Obrigada pelo carinho
Beijos,
Lany

CoccinellaDots disse...

Estou curiosa para ver essa capa!!!

Gostava tanto de aprender costura! Ainda procurei aqui por Viseu, mas não encontrei nng que desse aulas... olha, dps diz como correu... pode ser que vá até coimbra! =)

♥ Nia disse...

Cheguei! cheguei! tardei mas estou aqui ;) ehehhe
Ora essa linda! Não tinhas que te preocupar com tal coisa! A única intenção do meu pacotinho era fazer uma surpresa e se possível fazer-te sorrir também :D O teu email de agradecimento foi retorno mais que suficiente, não estava a contar os dias para postares aqui ou não hahahaha Lollada!
Que bom que reataste o teu antigo contacto :)
eeee já estou ansiosa para ver o resultado dessas aulas de costura, nem sei se já começaram mas eu já estou curiosa para ver os resultados ehehehe Aposto que em três tempos já estás a costurar que nem uma profissional :D Com certeza veremos peças muito bem feitinhas por aqui no teu blog... depois ensinas-me também??? :D
Abraço gigaaaaaaaaaaaaaaante para ti!! beijo grande!! :)

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Passei para te visitar e desejar que você tenha um ótimo dia, bjs

Enviar um comentário