sábado, 19 de outubro de 2013

A little fat men & a Giveaway:)

.
Olá meninas! Tenho andado tão desaparecida e tão em falta com algumas de vós...seja em blogs para ler, emails para responder e até actualizar este meu cantinho, mas o tempo tem sido muito escasso mesmo, no meio do trabalho, do filho que esteve doente e da falta de sono também!
Mas pelo menos tenho continuado com os meus projectos, tanto de ponto cruz, como de papercraft:) A minha troca do Halloween do blog da MS também já seguiu e assim que for recebida, partilho convosco aqui.

Hoje trago-vos mais uma peça que terminei...um dos gordinhos dos "6 Fat men" da Lizzie Kate! Este ganhei num giveaway da querida Nia e apaixonei-me logo por ele:) Aliás, adoro montes de designs da LK...cores fantásticas e desenhos muito fofos:) 


Já o terminei no mês passado e agora está a aguardar um final decente...e para breve pois já não falta muito para o natal;)

E como acho excelente a ideia de passarmos estes presentes que as amigas nos oferecem, resolvi continuar a deixar viajar este gordinho simpático e vou também sorteá-lo num giveaway aqui no blog, à semelhança do que a Nia fez;)


Por isso meninas, quem quiser ter a sorte de o ter em breve em casa, é só deixá-lo escrito aqui neste post! No dia 31 Outubro farei o sorteio para ele seguir rapidamente até uma de vós a tempo de poderem bordá-lo para o natal se assim o quiserem:)

Não resisto a partilhar também convosco mais um projecto de paperscrap que fiz. Desta vez uma tag para uma troca num fórum de scrap que fazemos todos os meses. Nesta resolvi estrear-me nas técnicas das tintas...até gostei do resultado:)



beijinhos a todas e bom fds!;)

.
Hello girls ! I've been so away from here and from some of you ... whether on blogs to read , emails to answer and even update this blog , but the time has been very scarce, in the middle of work , the child that was sick and also lack of sleep!

But, at least, i have continued with my projects, as in cross stitching as in papercraft :) 
My halloween Exchange from the MS blog has also followed to his destiny and when it is received , i'll share with you here .

Today i bring you another piece ... I finished one of the fatties from " 6 Fat Men " by Lizzie Kate! This one i won in a giveaway from dear Nia and i fell in love with him right away :) 
In fact , i love lots of LK designs... fantastic colors and very cute designs :)
I've already finished it last month and is now waiting for a decent finish ... and it will be soon because christmas is just around the corner ;)

And because i think that's a fantastic idea to trade these gifts that our friends give us , i decided to continue to let this little friend to travel and i will also give him away in a Giveaway that i will do here in the blog, like Nia did ;)
So, girls , who want to be lucky enough to have him in your home soon , just coment on this post! On October 31st,  i will draw it, and let him move quickly on to one of you in time to be able to stitch it for Christmas if you want :)

I also can not resist to share with you another project i did in paperscrap . This time was a tag for an exchange in a scrap forum that we do every month. I decided to try some paints techniques and i kind liked it the result:)

Have a great weekend!;)

14 comentários:

mónica Silva disse...

Olá Rita
Bem vinda de novo fazes belos bordados . Eu gostava de receber esse gordinho conta comigo para o teu giveaway .
Beijinhos e continuação de um bom fim de semana :).

Viver por Amor disse...

Que saudades tuas por aqui! Olha que duas nós...para "desaparecermos" dos nossos blogs, mesmo com saudadinhas.
Tb gosto muito do gordinho, estou in para o giveaway ;P
E quanto à Tag, mais uma tecnica que estou longe de conhecer na pratica, mas que na teoria parece-me muito interessante!
Beijinhos grandes.
Espero que o pequenino esteja a recuperar bem!
***=)

Frei João disse...

Olá Viver com Amor
Gosto muito de ponto cruz e já vi vários bordados desta senhora, Lizzie kate, todos lindissimos mas não bordei este. Desejo aprticipar do givewaway, será que pode vir para este meio cantinho?

cucki disse...

Aww cute snowman..sweet stitches
Big hugs x

Annette disse...

What a wondefull snowmen you stitched!!
Really love love it..
I need to finish mine too, still.

Your card is beautifull.

take your time!!
soon you will ahve one post after another.. ;))))
have a great weekend

Unknown disse...

Oi, linda! Seu bordado ficou lindo, acho que adoraria bordá-lo também, pois sou fã dos designs da LK! Conte comigo! Quanto à tag, oh my! Linda, parabéns!

Emma/Itzy disse...

Welcome back to blogging, it seems sometimes we all are too busy with those boring things to have any fun right?

I would love to be included in the giveaway please, these guys are on my "to stitch" list

Thank you x

Mii Stitch disse...

Sweet little stitching finish! Please count me in, these LK designs are just adorable, I would love to have a chance to stitch it :)

Laurita Hall disse...

Rita,
your tag is so cute!
Please count me in!

Hugs,

Laurita

♥ Nia disse...

Espero que o pequenote já esteja melhor!! E vem aí um fim-de-semana, aproveita para recarregar energias ;)
Eu também andei atrasada em tudo, mas uma coisa de meter medo!!! haahhahha Felizmente hoje estou a terminar de me actualizar pelos blogs, tudo lido e página fresca para o fim-de-semana :D Claro que ainda tenho resmas e paletes de emails!!! hahahaha mas vamos com calma, uma coisa de cada vez, tudo há-de entrar na ordem ;)
Está tão giro o teu bordado :D Bom, sou suspeita, adoroooo essa série da LK =) Fico contente que o faças seguir viagem! Uma óptima oportunidade para que outra amiga se divirta a bordar como nós ;)
Eu estou a ver o Jingles a começar.. só para o próximo Verão!!! LOL Tanta coisinha que ainda quero bordar para o baby =) Mas agora as coisas rolam mais devagar :p Acho que até tenho bordado bem mas não é a mesma coisa como antes, até o Rui diz isso hehehehe
A tag ficou tão gira!! :D
beijoooooooo

Valma disse...

what a cute tag you made sweetie =)
really beautiful with this butterfly
I love the fabric you used for your great stitching too
I stitched one of these fat men ,I am sure he would be happy to have a friend =)
please put my name in the hat
big big hugs
xxxx

maga disse...


Also I would like sign up for this super candy.
http://hafciki.blogspot.nl/
hugs Maga

Ukka disse...

Your works just awesome! Fantastic candy! Very sweet of you!I've put your pic in my sidebar and linked to here. Thanks for the chance of winning.

Stitching Noni disse...

Great finish :) well done! I love your idea of passing on the chart and fingers crossed I am in time to be included in the draw :)
Hugs x

Enviar um comentário