domingo, 29 de dezembro de 2013

My first SODA and the last one of the year:) Bye, bye 2013:)

.
Meninas, espero que tenham tido todas um excelente natal...rodeadas da familia e de todos os que vos são queridos:)
Por aqui, entre muito trabalho e barulho, o natal passou-se e foi muito bom:) Foi a primeira vez que falámos do Pai Natal ao Gui e fizémos de conta que tinha sido ele a colocar as prendas todas na árvore (até fizémos o barulho de sininhos a tocar quando ele desceu para a sala e dissémos que era o pai natal a ir embora:p) e foi o máximo ver a carinha dele de felicidade quando entrou na sala e viu os presentes todos.....e a abrir os embrulhos cheio de alegria..muito giro:)

Agora aproxima-se o final do ano a passos largos e eu ainda nem sei como será o meu...apenas que até às 10h da noite estarei a trabalhar, portanto o mais certo é passar a meia noite a dormir lol

Antes de fechar o ano queria-vos mostrar o meu último projecto de ponto cruz que fiz este ano. Queria-o ter colocado primeiro numa moldura e mostrar-vos assim, mas não tive ainda tempo, por isso mostro-vos ao natural:)
Eis o meu primeiro SODA!:))



Gostei tanto de o bordar..nem sei bem porquê...acho que principalmente das cores...e mesmo não sendo muito grande, acabei-o rápido. Agora estou prestes a escolher outro para começar:)

No último post esqueci-me de vos mostrar a minha coroa de natal que coloquei na porta de entrada...já a fiz no ano passado, mas só a estreei este ano:)


E quero-vos mostrar mais 2 postais super fofos que recebi mesmo nas vésperas do natal, de amigas muito queridas:) Obrigada meninas!:)

Da querida Simone, um cartão handmade muito giro!:)
(From dear Simone, a handmade postcard super cute!:)


Da quase mamã linda, Nia :)
(From almost beautiful mommy, Nia:))


Meninas....espero que tenham um final de ano fantástico e que 2014 vos traga tudo aquilo que vocês mais desejam!
Um bom ano!:)***

.
Girls , i hope you all had a great christmas ... surrounded by your family and all your loved ones :)
Here, between hard work and noise (the good one:)), christmas happened and it was very good :) It was the first time we spoke about Santa to Guilherme and we have put the presents under the christmas tree without him see it and then we brought him back and told him that Santa had left all of those presents (we even put little bells sound when he was coming down, and told him it was Santa leaving)...his face was priceless...so cute...he was almost in shock lol and he opened the packages full of joy .. very cute :)

Now approaching the end of the year i still do not know how will be my .. i just know that i'll be working until 10pm at night, so most likely i'll be sleeping at midnight lol

Before closing the year i want to show you my latest cross stitch project that i finished last month and the last one of the year. I wanted to put it in a frame and show you like that, but i had not enough time yet , so i 'll show you "au natural" :)
So here's my first SODA ! :) )

I enjoyed so much doing this design .. not sure why ... I think mostly because of the vibrant colors ... and although it's not small, i did it fast . Now I'm about to choose another SODA to start :)

In the last post i forgot to show you my Christmas wreath that i put in the doorway ... I did it last year , but just used it this year :)

And i want to show you 2 more super cute cards that i've received just close to Christmas by very dear friends :) Thank you girls :)

Girls .... I hope you'll have a fantastic end of the year and that 2014 brings you all that you want the most!
Have a great New Years :) ***

8 comentários:

Viver por Amor disse...

Eu conheço os SODA à pouco tempo, mas acho-os fantásticos!!!!!
O teu ficou lindo!!! E mais lindo vai ficar na moldurinha!
A tua coroa de natal tem algumas semelhanças com a minha...vamos la ver se encontro a bateria da maquina para tirar fotos, se n tenho de "roubar" o ipad do namorido.
Beijinhos, e que entres em 2014 com o pé direito!!!
***=)

Liliana Fornelos disse...

Ficou lindo o bordado :)
Gosto muito dos SODA mas nunca fiz nenhum.
Beijinhos

Unknown disse...

Que Soda lindo!!!!!!!!!!! Que grande estreia! Você agora é uma nova viciada nestes gráficos, viu? Adorei a coroa! Fiquei dando zoom para ver os detalhes. Papel ou feltro??? Que tal um passo a passo? Adoraria fazer uma também. Ficou linda!!!!! Parabéns! Ah, e um lindo 2014 para nós!!!!!! Bjs, bjs!

Valma disse...

wonderful SODA piece you made sweetie =)
are you also addicted now ?? =D
I'm ! I stitched 3 but still haven't blogged about them !
Yours is truly beautiful
very well done
you'll see, when you start with SODA, you can't stop =)
Happy New Year to you and your men sweetie
big big hugs
xxxx

♥ Nia disse...

Sem dúvida que as crianças tornam o Natal mais especial =))) Eu gosto tanto desta época porque também parei de crescer algures no tempo hehehehe é culpa da criança que ainda há em mim! LOL :D Fico contente por saber que o Gui tornou o vosso Natal mais especial, não tenho duvidas que vocês o fizeram sentir o encanto e a magia da época também =)

Os SODA também têm a sua magia, dá gosto bordar e dá um gosto ainda maior quando olhamos o nosso trabalho finalizado =) Parabéns pelo teu primeiro!! Acredito que farás mais em breve ;) Ficou muito bonito mesmo!!!

Estou aqui a recuperar o atraso nos blogs e sei que tenho resmas e paletes de emails para responder :p heheheh Em breve receberás mais noticias minhas, com certeza ;) é tudo uma questão de.. aquela palavrinha mágica que foge e tem vida própria.. tempo :p hehehehhehe

Feliz 2014 minha amiga linda!!! :D

Annette disse...

Rita A AWESOME POST!!
You made me laugh so much by the story about little G.. so precious..
Noah was asking why Santa only came ones and Sinterklaas he saw more times.. lol..
Your door wreath looks great!!
This year a nother santa gift will be in your mailbox ♥ :)

Your Soda stitch is awesome.. I still wanne make one too.. but what to do with it, and where too put it.. lol

Happy New Year sweetie
Thank you so much for your gifts

Unknown disse...

Assim fico com mais vontade de bordar um SODA, ficou lindo, cheio de detalhes.
Beijocas

Daniela disse...

O teu Soda está tão lindooo! Estes gráficos são mesmo muito giros!
Adorei a tua coroa, está simples mas perfeita!
Desejo-te um feliz 2014, que seja cheio de coisinhas boas!
Beijinhos

Enviar um comentário