quinta-feira, 17 de março de 2011

A primeira fralda!

.
Pois é, depois do 1º babete, vem aí a 1ª fralda do júnior! Não sei se gostarei muito do resultado final, devido à cor da fralda que não é totalmente do meu agrado, mas não havia grandes cores por onde escolher onde comprei. Tinha também comprado umas brancas e quando cheguei a casa e comecei a estudar que bordado fazer em cada peça, olhei melhor para as brancas e mal via os buracos!! Ou seja, bordar naquilo era passar em dois tempos para umas quantas dioptrias acima! (uso óculos para trabalhar, ler, computador e bordar, pois tenho astigmatismo e vejo tudo desfocado).
Conclusão..as fraldas brancas já estão no enxoval do bebé, assim como vieram..lisinhas :p
Comecei então pela verde e escolhi um desenho com cores parecidas...vamos lá ver como corre!:p

Esta foto foi no dia em que iniciei (8 de Março), e em que também li algures num blog sobre a técnica do pingado, que, claro, desconhecia, em que (como vocês todas devem saber!) se utilizam marcadores laváveis de diversas cores para fazer os pontinhos respeitantes a cada côr no próprio tecido. Eu como ainda estou meia desconfiada (e com medo que depois a tinta não saia!) acabei por usar apenas um marcador para marcar o meio do desenho, de onde iria começar.


Há dois dias o avanço era este (podia ser muito mais se não me limitasse aos 40 minutos em que bordo enquanto vejo a minha novela:p). A lâmpada é a minha mais recente compra, mas sobre isso falo no próximo post :)

4 comentários:

Mary disse...

tão fofiiiiiiiiiiii

Rita disse...

thks sis ;)

Unknown disse...

Que blog lindo, Rita! nem sei de qual gosto mais, cada um com seu tema especial... Parabéns! Virei sempre te visitar! Bjs, bjs!

♥ Nia disse...

Essa lampada deve ser uma maravilha! :)
Muito fofo!! Bom bordado ;)

Enviar um comentário