quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1ª parte do SAL terminada!

.
Finalmente terminei o boneco de neve do SAL#2 da MS fã blog! :) Já o terminei há 1 semana ou um pouco mais, mas entre tirar uma foto minimamente decente e conseguir colocá-la no computador, demorei este tempo:p




Em vez dos nozinhos franceses nos olhos, coloquei missangas....as beads da Mill Hills que comprei recentemente. Espero tê-las colocado bem....pedi ajuda à Nia, mas não sei se segui bem as orientações dela ehehe Mas prefiro colocar missangas em vez de fazer o nó francês que nunca me sai grande coisa mesmo:p

E pronto...entretanto continuo nos meus bordadinhos de natal que continuam a ser surpresa, incluindo o MS Card exchange, em que enviarei um postalzinho para a Holanda..país que ainda não visitei, mas que adorava! 
 Acho muito giro isto de troca de postais...há uns anos estava inscrita num site (postcrossing) e recebia e enviava postais para todo o mundo...adorava! 
E sempre tive também imensos penpals (como lhe chamávamos na altura...nem sei se ainda se chama assim). Correspondia-me em inglês...tinha uma na Alemanha, e que nos correspondemos durante anos!! E outra na Républica Checa que também nos escrevemos durante muitos anos e tinha vários no Brasil. 
Gostava mesmo muito de enviar cartas escritas à mão, cheias de prendinhas e receber mimos de volta...adorava e adoro o chamado snail mail ou correio normal :) Entretanto, a vida e a falta de tempo (sempre o culpado, o tempo!!) foi fazendo com que de parte a parte nos deixássemos de escrever :( 
Mas com isto da troca de postais da MS, fui a casa dos meus pais à procura das últimas cartas que recebi dos meus correspondentes mais longos e acho que também vou enviar um postal de natal à minha amiga da República Checa, ver se a morada ainda será a mesma e se ela me escreverá de volta, porque tenho mesmo saudades das nossas cartas...pode ser que até me escreva de volta...embora a última carta trocada tenha sido há 6 anos!!...mas nunca se sabe :)

E pronto...vou ver as minhas novelas enquanto bordo mais um pouco ;)
Beijos a todas!

10 comentários:

Unknown disse...

Rita ficou muito bonito e com as miçangas deram um toque mais suave(minha opinião claro)
Eu sinto muitas saudades do tempo que o carteiro gritava meu nome no portão de casa e carregava nas mãos uma cartinha...Que tempos bons!

Então gosta de uma novela é?
Aqui está a passar duas novelas que tem atores portugueses e digo que nos enchem os olhos...Que borrachos!!

Beijos

Mary disse...

que fofuchoooo :D tb vou ganhar um psotal bordado? :D

Rita disse...

Lol se te portares bem e quiseres mm mto, o q duvido lol:p

Unknown disse...

Ahhh, eu ainda n consegui nem fazer o meu!

Adoro o Postcrossing, participo já há algum tempo.

Já tives muitos pals pelo mundo afora. Meu amigo mais querido era um Angolano chamado Marter. A gente se comunicava muito através de fitas cassetes...eheheh, isso mesmo! Gravávamos umas fitas cassetes um respondendo ao outro e trocávamos. Nossa, muito bom!

Beijos!

♥ Nia disse...

uhuuuuuu!!!! :D
Seguiste sim!! é assim mesmo que as missangas ficam, está direitinho :) Ficou fofo, não ficou? Gostaste? Eu também fiz o meu assim em tecido vermelho :) fiquei com pena de não ter feito o mesmo no Pai Natal :p paciência! ja estava, ja estava heheheeh

Também quero ir à Holanda!! Vamos as duas? LOL
Penpals!! que saudades!! adorava as minhas correspondentes do Reino Unido :) mas com o tempo.. tudo se perde =/
A blogosfera deu-me de volta o prazer da correspondência à boa moda antiga, as cartinhas por correio :D é muito bom receber uma cartinha de uma amiga, o mais simples postal faz-nos sorrir o coração =)
Olha, eu não estou na Holanda, ou na Rep Checa hehehe por isso vais receber um postal de uma portuguesinha mesmo, espero que tambem te faça sorrir =))))

Vamos fazer mais troquinhas no blog da MSherry?? Fico contente que tenham gostado da ideia! Lanço mais no inicio do ano! Primavera? S. Valentim? Pascoa? Vamos inventar!!! ahahhaha
;)

Bom feriado linda! :D

Unknown disse...

Ficou muito fofo, acho que as missangas dão um ar muito engraçado. Nunca bordei nada em tecido vermelho, mas ficou um máximo.
Parabéns,
Beijoca

Liliana Fornelos disse...

Ola Rita, adorei o teu blog, tens trabalhos muito bonitos, bjs

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Rita, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs

♥ Nia disse...

Cheio de azevinhos, doces, alegria, música, risos no ar, ternura no coração! Que o teu Natal tenha isto e muito mais! =)
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ Feliz Natal! ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Que você tenha um ótimo reveillon e que todos seus sonhos se tornem realidade, feliz 2012, bjs

Enviar um comentário