segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estou aquiii :D

.
Não morri (credo!), não emigrei e não desisti do blog :D

Além de não ter conseguido vir escrever nada desde a última vez (há quase 3 semanas!), também não tenho conseguido ler os vossos blogs...desculpem! A ver se o consigo fazer entre hoje e amanhã, até porque já tenho saudades!:)
Mas a minha criança precisa de cada vez mais atenção e faz-me estar 2 e 3 dias sem conseguir ligar o computador! lol O que vale é que é um fofo lindo e o amo mais que tudo!! (se calhar nota-se muito a baba, não?lol)

Bem, mesmo assim consegui já terminar o boneco de neve do SAL da MS blog, mas ainda não consegui tirar foto...ver se amanhã tiro e depois vos mostro. Comecei entretanto o pai natal, mas está mesmo muito no início. 
No que ando mais empenhada agora, confesso, é em fazer uns bordadinhos fofos e pequenos, a maioria tirada das revistas CrossStitcher e World of Cross Stitching, com o objectivo de fazer algo deles para oferecer no natal. Mas esses ainda não vos mostro, para não estragar possíveis surpresas ehehe

Continuo também a tentar organizar a parte de arrumação dos meus bordados, materiais, tecidos, etc, porque tenho feito algumas compras e como ainda não tenho o novo móvel que será só para os meus crafts, anda tudo por aqui um pouco desorganizado, coisa que me desespera um pouco, pois sou meia (alguns dirão toda mesmo lol) obcecada com arrumação e só descansarei quando vir tudo no lugar e bem arrumadinho ehehe
E sabem no que me andei a dedicar durante uns dias? Vão-se rir, mas pronto. Há uns meses comprei pela ebay 100 meadas da DMC que me ficaram a metade do preço que elas custam por aqui, porque um dos meus objectivos é ter a colecção das cores todas da DMC e assim poupo bastante dinheiro. E então, tinha-as ali numa caixa há meses para, quando tivesse tempo (tipo quando fosse velhinha!!) me desse ao trabalho de as enrolar nas bobines de plástico para as guardar nas caixas de meadas que tenho, porque é assim que as organizo e guardo.
Só que vocês imaginam o tempo que se perde a enrolar uma meada inteira numa bobine...imaginem 100! Então um belo dia enquanto dava mama ao meu cachopo, pensei...então mas eu poderia ir enrolando as meadas que tenho ali guardadas enquanto dou mama, já que estou aqui mesmo durante meia hora sentada lol E assim foi...pois bem, em 10 dias tinha enrolado tudo ahaha

Aqui está uma amostra das que enrolei (nesta fase ainda faltava praí o dobro!)


E as minhas caixas (também da DMC) onde as guardo por ordem numérica:


Aqui ainda não estavam bem organizadas....finalmente há 2 dias consegui organiza-las em 4 caixas e já comprei mais umas quantas meadas pela ebay para ver se consigo ter as cores todas e não ter que me preocupar em ir à loja comprar linhas sempre que quero começar um projecto!:)

E pronto..não vos chateio mais...foi só mais para dizer um olá a todas e que não desapareci! (se é que deram conta da minha ausência loll)

Beijinhos, tenham uma excelente semana e força nesses projectos todos de natal!! ;)

12 comentários:

Gislene Ellery disse...

Finalmente noticias suas! Kkkk
Por causa da minha Irma, sei bem o que estas passando com teu pequeno! Mas o amor é imenso e compensa tudo mesmo!
Acho que vou ver essas linhas da DMC... será que eles entregam no Brasil?
É fato que elas são mais bonitas que as da Anchor, única marca que encontramos por essas bandas....
Adorei o novo visual do blog!

Bejinho!

Mary disse...

tão organizadinha :) Mas olha tu sempre fazes algo, já eu :(

Joanita disse...

Hello! =)

É verdade, andas mesmo desaparecida!!!

As minhas linhas (não tenho a colecção DMC toda, mas está quase) também estão organizadas assim. Enroladas e arrumadas nas caixas. Marcas os números com aquelas etiquetas autocolantes? Hum... eu desisti! Ao fim de algum tempo elas começaram a descolar-se!!! Uma tragédia.
Agora utilizo a caneta de "acetato"/permanente, sabes?!

Boa semana!

Rita disse...

irmãzinha..my middle name is organized, you know it :D
Pois..vou tentando, pelo menos...mas tb n tenho horarios tão rigidos como os teus..vou pegando nuns bocaditos livres.
Mas tb te havias de "empenhar" mais pah! Arranjar vontade;)

Mary disse...

Essa vontade anda pelas ruas da amargura!

Isabella Morais disse...

Ahhh, eu tb sou assim com as minhas meadas...todas organizadinhas nas suas devidas caixas.

Adoro trabalhar comas DMC pois as cores são mais vibrantes mas aqui tb não as encontro. Vou olhar no ebay!

Não deixe de vir aqui nos bloguitos...sentimos sua falta!

Beijos!

♥ Nia disse...

hahahaha adorei logo o começo do post!!! LOLLADA :D
uiii enrolar meadas levam um tempão :p mas compensa linda! Mais tarde poupas tempo sempre que quiseres pegar uma cor da coisa mega organizada ;) hehehehe
Curte muito o teu baby que eles crescem rapido! heheheh Aos pouquinhos vais conseguindo o teu tempo e vais fazendo tudo o resto, uma coisa de cada vez e tudo se faz ;)
Um abraço grande linda!!!! :D

Malena disse...

Ena, força nesse trabalho de enrolar meadas, rsrsr... também já o fiz há bastante tempo, também tenho 5 caixas dessas com todas as meadas, deu um trabalhão a organizar mas depois facilita muito.
bjs

Ivone... disse...

Sorte a sua que o seu baby ainda não pegas as suas meadas e sai correndo soltando toda a linha :(
És bem organizada, coisa que não sei o que é a algum tempo....

Beijos

Malena disse...

Olá,
Obrigado pela visita ao meu blog e pela partilha da tua opinião em relação às revistas Cross Stitcher e WOCS. Acho que vou optar por esta última mesmo.
bjs

Miminhos de Mãe disse...

Parabéns pela 'paciência'. Eu acho que já tenho as linhas todas, várias meadas das que gosto e uso mais até, mas não tenho nem tempo nem paciência para as enrolar e olha que até comprei o enrolador e caixas para depois arrumar tudo lol
Mas tenho sempre para lá de milhentas de coisas para fazer lol

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
O ano já está acabando mais ano que vem estaremos juntas.
tem selinho no meu outro blog pra vc, espero que goste, bjs
http://carinhodasamigas.blogspot.com

Enviar um comentário