segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Devagar se vai ao longe :)

.
Como estou a ver que tão cedo não acabo o meu SAL da MS, mais vale mostrar como ele está neste momento, senão este blog nunca mais vê a cor das fotos de bordados meus! :p 
E lembrei-me ontem que estamos já a 6 de Novembro (neste momento até já é dia 7:p) e o SAL é até ao final de Novembro e não sei se consigo fazer o pai natal!! Ai Nia, não me mates!! :p Mas vou tentar, prometo!!:D

E assim vai o meu boneco de neve (deixei o Pai Natal para 2º...desculpem a má qualidade da foto).




Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana e que tenham aproveitado muito! O meu foi calminho, em familia, mas não resisto a partilhar com vocês o facto de que no sábado ter sido a primeira vez que o meu Guilherme comeu sopa! Confesso que dantes não entendia bem a "loucura" das mães em relação à primeira vez que os filhos começavam com a alimentação sólida, mas agora percebo perfeitamente!  Para nós, e para eles, é um grande passo! E tenho uns 50 vídeos dessa primeira refeição para comprovar ahaha 
Pode ser uma fase chata, porque nem sempre aceitam bem e tem de se insistir muito, mas o meu filho comeu tudo e abria sempre a boca....dava gosto de ver! Espero que continue assim, a comer muito bem e a aceitar os novos sabores :)
Como hoje sou ainda mais mãe babada, deixo-vos uma foto dele a meio da sua refeição (a primeira, no sábado, porque hoje, domingo, já comeu de novo:)) com o babete bordado por mim já um bocado para o sujo eheheh



Boa semana meninas! :)

13 comentários:

Gislene Ellery disse...

Minha sobrinha também já come frutinhas e papinhas e é muito bom vê-lá comer com tanto gosto! :-)
O Guilherme esta a cada dia mais lindo! Parabéns!

Isabella Morais disse...

Ai que fofura linda o seu Guilherme! Deu saudades dessa época.

Oh my, me inscrevi nesse SAL mas nem sei onde está o gráfico, havia esquecido por completo!

:O

Joanita disse...

O Gabriel está tão giro! ;) Ainda bem que é "boa boca"!

Eu também estou inscrita nesse SAL... mas não sei se vou concluir a tempo :|

Mary disse...

Coisa boa da tia!!!!

Ivone... disse...

Que fofo!
Tenho um filho de 2 anos e meio e digo que no começo ele comia tudo o que eu dava agora ele diz "num quer"...fico de cabeça quente para que ele coma as comidas que fazem bem a ele.

Rita que fofo o seu pai natal, acho que terminas logo.

Tenha uma linda semana e gosto muito das suas visitas

Lany disse...

Olá querida,

Q lindo o teu filho, mais colocar um bordado junto com o Guilherme, nao foi uma boa ideia, porque eu fiquei encantada mais com o teu filho q com o bordado....Ele é uma gracinha....e o bordado esta genial...

Beijao,
Lany

♥ Nia disse...

Postaste a foto do teu pequenino só para eu me derreter e não ficar chateada contigo, nao foi??? =) hahahahah Lindo!!! :D Já está grande!!! :D

Ora essa, chateada nada! O SAL é só para motivar o pessoal, incentivar, não para obrigar a nada. Quero é que o pessoal se divirta, não é para se aborrecerem ou ficarem pressionados a cumprir prazos! Relax ;) Quando terminas, terminas. E postas e todas vamos adorar ver :)

Eu comecei no Domingo a bordar o Pai Natal e quase terminei, faltou um pedacinho mais que fiz ontem à noite :) Mas lembra-te que nao tenho filhotes! hehehe isso facilita a passar o domingo a bordar! Com um baby ainda por cima? Claro que o teu horário é outro, quem me dera a mim estar com o teu horario assim ocupado com essa fofura!!! :D Aproveita bem o pequenino, ouço dizer que crescem rapido! LOL

♥ Nia disse...

ok.. os meus comentários são sempre um pouco extensos aqui.. desculpa qualquer coisinhas :p LOL!!!

CristinaLopes disse...

Esse Guilherme é um fofo!! Olhem-me só para essa carinha laroca! ♥ Está com cara de "lambão"! eheh =)
A minha mãe conta que passou horrores comigo para me conseguir pôr a comer! Tinha de andar comigo a correr a casa toda e eu ainda berrava como tudo! Coitada, mãe sofre!!:p
Aproveita enquanto ele papa tudo e é calminho, isso pode acabar! eheh
(Quem dera que não!!)

Beijinhos*

Atelier Colorido disse...

Bem, o Guilherme está fofinho!!! :)
Quanto ao bordado... para o próximo ano tb temos Natal... mas acho que não deves bordar por obrigação, mas sim por te sentires bem!
Beijinhos!
Bom fim de semana! Beijocas para o Guilherme!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Rita, tudo bem?
Vim agradecer sua participação no sorteio, seu nº é o 70, muito obrigada. Boa sorte pra vc e ótimo restinho de semana, bjs

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Rita, vim te pedir mil desculpas pelo meu erro juro por deus que não fiz de propósito, me desculpa. Eu me distrai na hora de criar a outra lista e realmente não coloquei você. Eu não tinha percebido mais agora a menina já me respondeu e não posso sortear de novo, me desculpa mesmo por favor. Não fica chateada comigo. Espero continuarmos juntas o ano que vem também. Me desculpa, bjs

Inês disse...

Olá Rita! Tens um pimpolho lindo!!! :)
Beijinhos e muitas felicidades ***

Enviar um comentário