segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Devagar se vai ao longe :)

.
Como estou a ver que tão cedo não acabo o meu SAL da MS, mais vale mostrar como ele está neste momento, senão este blog nunca mais vê a cor das fotos de bordados meus! :p 
E lembrei-me ontem que estamos já a 6 de Novembro (neste momento até já é dia 7:p) e o SAL é até ao final de Novembro e não sei se consigo fazer o pai natal!! Ai Nia, não me mates!! :p Mas vou tentar, prometo!!:D

E assim vai o meu boneco de neve (deixei o Pai Natal para 2º...desculpem a má qualidade da foto).




Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana e que tenham aproveitado muito! O meu foi calminho, em familia, mas não resisto a partilhar com vocês o facto de que no sábado ter sido a primeira vez que o meu Guilherme comeu sopa! Confesso que dantes não entendia bem a "loucura" das mães em relação à primeira vez que os filhos começavam com a alimentação sólida, mas agora percebo perfeitamente!  Para nós, e para eles, é um grande passo! E tenho uns 50 vídeos dessa primeira refeição para comprovar ahaha 
Pode ser uma fase chata, porque nem sempre aceitam bem e tem de se insistir muito, mas o meu filho comeu tudo e abria sempre a boca....dava gosto de ver! Espero que continue assim, a comer muito bem e a aceitar os novos sabores :)
Como hoje sou ainda mais mãe babada, deixo-vos uma foto dele a meio da sua refeição (a primeira, no sábado, porque hoje, domingo, já comeu de novo:)) com o babete bordado por mim já um bocado para o sujo eheheh



Boa semana meninas! :)

13 comentários:

Gislene Ellery disse...

Minha sobrinha também já come frutinhas e papinhas e é muito bom vê-lá comer com tanto gosto! :-)
O Guilherme esta a cada dia mais lindo! Parabéns!

Unknown disse...

Ai que fofura linda o seu Guilherme! Deu saudades dessa época.

Oh my, me inscrevi nesse SAL mas nem sei onde está o gráfico, havia esquecido por completo!

:O

CoccinellaDots disse...

O Gabriel está tão giro! ;) Ainda bem que é "boa boca"!

Eu também estou inscrita nesse SAL... mas não sei se vou concluir a tempo :|

Mary disse...

Coisa boa da tia!!!!

Unknown disse...

Que fofo!
Tenho um filho de 2 anos e meio e digo que no começo ele comia tudo o que eu dava agora ele diz "num quer"...fico de cabeça quente para que ele coma as comidas que fazem bem a ele.

Rita que fofo o seu pai natal, acho que terminas logo.

Tenha uma linda semana e gosto muito das suas visitas

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Q lindo o teu filho, mais colocar um bordado junto com o Guilherme, nao foi uma boa ideia, porque eu fiquei encantada mais com o teu filho q com o bordado....Ele é uma gracinha....e o bordado esta genial...

Beijao,
Lany

♥ Nia disse...

Postaste a foto do teu pequenino só para eu me derreter e não ficar chateada contigo, nao foi??? =) hahahahah Lindo!!! :D Já está grande!!! :D

Ora essa, chateada nada! O SAL é só para motivar o pessoal, incentivar, não para obrigar a nada. Quero é que o pessoal se divirta, não é para se aborrecerem ou ficarem pressionados a cumprir prazos! Relax ;) Quando terminas, terminas. E postas e todas vamos adorar ver :)

Eu comecei no Domingo a bordar o Pai Natal e quase terminei, faltou um pedacinho mais que fiz ontem à noite :) Mas lembra-te que nao tenho filhotes! hehehe isso facilita a passar o domingo a bordar! Com um baby ainda por cima? Claro que o teu horário é outro, quem me dera a mim estar com o teu horario assim ocupado com essa fofura!!! :D Aproveita bem o pequenino, ouço dizer que crescem rapido! LOL

♥ Nia disse...

ok.. os meus comentários são sempre um pouco extensos aqui.. desculpa qualquer coisinhas :p LOL!!!

CristinaLopes disse...

Esse Guilherme é um fofo!! Olhem-me só para essa carinha laroca! ♥ Está com cara de "lambão"! eheh =)
A minha mãe conta que passou horrores comigo para me conseguir pôr a comer! Tinha de andar comigo a correr a casa toda e eu ainda berrava como tudo! Coitada, mãe sofre!!:p
Aproveita enquanto ele papa tudo e é calminho, isso pode acabar! eheh
(Quem dera que não!!)

Beijinhos*

Luísa Gonçalves disse...

Bem, o Guilherme está fofinho!!! :)
Quanto ao bordado... para o próximo ano tb temos Natal... mas acho que não deves bordar por obrigação, mas sim por te sentires bem!
Beijinhos!
Bom fim de semana! Beijocas para o Guilherme!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Rita, tudo bem?
Vim agradecer sua participação no sorteio, seu nº é o 70, muito obrigada. Boa sorte pra vc e ótimo restinho de semana, bjs

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Rita, vim te pedir mil desculpas pelo meu erro juro por deus que não fiz de propósito, me desculpa. Eu me distrai na hora de criar a outra lista e realmente não coloquei você. Eu não tinha percebido mais agora a menina já me respondeu e não posso sortear de novo, me desculpa mesmo por favor. Não fica chateada comigo. Espero continuarmos juntas o ano que vem também. Me desculpa, bjs

Inês disse...

Olá Rita! Tens um pimpolho lindo!!! :)
Beijinhos e muitas felicidades ***

Enviar um comentário