terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uma data especial :)

.
Infelizmente nunca comemorei o Halloween, com muita pena minha, porque acho que ía adorar comemorar esta data. E olhem que eu detesto o carnaval e só me mascarei quando era criança...nos dias que correm tento nem sair na noite de carnaval lol Mas o Halloween acho diferente...talvez por adorar filmes de terror, não sei lol Por aqui não há grande hábito de o celebrar, embora nesta noite se vejam algumas pessoas fantasiadas de bruxas e assim nalgumas discotecas e bares, mas nada como nos Estados Unidos que é à grande e bem giro. Talvez um dia lá passe esta data ehehe

Infelizmente não achei nenhum fatinho fofo alusivo à data para vestir ao meu Guilherme, senão o pobrezinho ía mesmo andar com o fato hoje ahah

E não comemoro o dia das bruxas, mas comemoro outra coisa muito importante nesta noite de 31 para 1 que são 8 anos de namoro com o maridão :D Claro que entretanto casámos, mas continuamos a celebrar a data que começámos a namorar, né? Acho fofo :D
Esta noite não saímos de casa, mas deixámos para o feriado de amanhã para comemorar mais a sós...vamos então fazer uma massagem a dois com direito a banho de jacuzzi privado no final...prenda minha para ele quando ele fez anos em Agosto. Ainda não tínhamos conseguido arranjar tempo para fazê-la, mas agora teve mesmo que ser porque a validade do vale acaba amanhã mesmo ahah Por isso junta-se o "útil" ao muito agradável lol 
Acho que vai saber muito bem..até para relaxar um pouco e não pensar em nada durante 1h15 minutos :D

Bom Halloween e bom feriado para todas!! Divirtam-se muito ;)


6 comentários:

Mary disse...

Ohh se eu soubesse que lhe vestias a fatiota tinha comprado!!dahhh

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Aqui no Brasil amanhã é dia de finados (dia dos mortos) e é feriado, vou aproveitar para adiantar minhas encomendas, bjs

♥ Nia disse...

A mistica das bruxas é sempre especial ;) heheheh Acredito que quando o teu pequenino for para a escola, vais começar a festejar o halloween! A minha afilhada já o faz desde o infantário e aqui em Guimarães as escolinhas também já aderem à data! Qual é a criança que dispensa um motivo para festa? hehehe

hahahah achei tão engraçada a situação do vosso aniversário :D Comentei ontem por mail! (aos pouquinhos lá vou respondendo, hoje estou determinada em limpar a caixa! nem que não durma hahahah)
Feliz aniversário para vocês :D

Aninha disse...

Olá, Rita.
Para cortar os imãs do Presépio, eu fiz da seguinte forma: bordei o desenho na etamine normal, depois colei no EVA (emborrachado). Colei com cola de isopor. Deixei secar e então cortei no formato do desenho.
Beijos no coração. Adoro tuas visitas.

CristinaLopes disse...

Feliz aniversário para o casal!! =)
Que tenha sido um feriado de arrepiar!! Mas com arrepios dos bons! eheh

{ Adoro o nome do teu filhote! =) }

Unknown disse...

Tem coisa melhor que comemorar com o maridão o niver de casorio??

Rita queria colocar as fotos do flickr assim girando como o see...como eu faço?

Enviar um comentário