domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais prendinhas!!

.
Olá meninas! Aproveitando o facto do meu Guilherme já estar a dormir, venho aqui mostrar-vos só mais umas prendinhas que ofereci e recebi este natal...agora é que é mesmo para fechar o ano de 2011 ehehe

Desde que a Nia me deu a conhecer a Gorjuss que fiquei apaixonada por esta boneca linda e os seus vários desenhos. Assim sendo, este natal decidi procurar na net (mais concretamente na ebay e amazon) coisinhas alusivas a esta boneca para oferecer à minha irmã, que também a adora, e à Nia :)

Depois de alguma pesquisa, acabei por comprar estas coisinhas.


 

Achei tão fofinhas as capinhas para os telefones :D A primeira do lado esquerdo foi para moi même (que também sou filha de Deus :D) e porque é a Gorjuss que ando a bordar (ou a tentar..cof cof). 

A do meio ofereci à minha mana porque é a que ela comprou para bordar (talvez um dia quando for velhinha ela o faça :D). 
E a terceira foi a que ofereci à Nia por saber que tinha sido esta a última das bonequinhas Gorjuss que ela bordou e que sei que adorou...e porque tem azulinho que também sei que gosta muito;)
Depois em baixo, uma caneca super fofa que também dei à minha mana (nós as 2 gostamos muito de canecas fofinhas:D) com a mesma boneca para ver se a inspira a começar a bordá-la :D

Entretanto ainda achei mais uma coisa muito fofa (a ebay é o demoo!!!)..


Um caderninho super fofo!! Quando abrimos tem aquele primeiro separador com bolsinhas do lado esquerdo para guardar o que quisermos. Depois tem mais 2 separadores com as imagens lindas que mostro na foto de cima :) A ideia é servir para escrever sobre ideias para bordar, projectos que quero fazer, coisas que quero escrever no blog..enfim, um caderno de projectos :)
Comprei 2...um para mim e outro para a minha mana...sim, a minha irmã é a irmã melhor do mundo por isso mereceu estes presentinhos todos :D

Ah e falando em presentes bons, ela, além de outras coisas lindas (incluindo uma tela enorme de uma foto minha, do maridão e do nosso bebé lindo!), ofereceu-me este livro que me será muito útil quando me decidir aventurar na minha máquina de costura!:D
Ofereceu-me também uma outra coisinha linda que vos quero mostrar, mas que fica para o próximo post.:)


Bom domingo a todas!!

8 comentários:

Mary disse...

:')

CoccinellaDots disse...

Eu também acho essas bonequinhas muito fofas, mas há um aspecto que me deixa intrigada: o facto dela não ter boca. Sabes o porquê?

Espera aí!! Então começas o post por dizer que blá blá blá "agora é que é para fechar o ano de 2011..." e depois não mostra o presente mistério que a tua mana te ofereceu???! Ai...

;)

Bom domingo

Kate's Stitches disse...

que coisas lindas,adorei!!!
onde compraste caneca?

bjn

Unknown disse...

Nossa, adorei tudo! Gorjuss é mesmo gorgeous!

:)

O livro vai ajudar bastante não?!

:)

Valma disse...

Indeed, Gorjuss is really gorgeous !
We have lot's of Gorjuss things to buy here
I have a handbag :D
Nia will enter her computer screen when she will see :D
I have to learn how to sew too ! Santa brought me a little sewing machine, I have to tame it :D
Hugs

♥ Nia disse...

E a culpa é toda minha??? :p hahahahahaa
ai que esse ebay é mesmo o demo!!! ai... como é que se compra lá? hahahaah :D tenho de ver melhor isso, nunca comprei nada pelo ebay :p e essas canecas sao um must!!! espera - pára tudo - eu tenho de encontrar um caderno desses!!! afinal o demo é este teu post!!! LOLLADA!! :D
Eu adorei o meu mimo tão lindo =)))) Obrigada mais uma vez =))))

Pontinhos disse...

Olá,
Estou aqui respondendo à pergunta que nos colocou no blog do grupo Pontos e Pontinhos, sobre como participar na nossa troca de aniversário.
A Troca já encerrou mas temos muitos outros desafios e trocas que irão decorrer neste ano. Pode juntar-se a nós em qualquer altura, será muito bem vinda, basta clicar no link:
http://br.groups.yahoo.com/group/pontos-e-pontinhos/join
Neste momento estamos em votações para escolher que SAL fazer e vamos também iniciar outra troca.
abraços

Malena disse...

Aii as Gorjusss... também adoro. Olha, na próxima Cross Stitcher vai sair um gráfico das Gorjuss, vê no meu post, falo hoje disso.
bjs

Enviar um comentário