domingo, 12 de fevereiro de 2012

Da (muita) falta de tempo :(

.
Ainda está alguém desse lado?? :(
Pois é, isto tem sido uma falta de tempo para tudo...quer para postar, quer para ler os blogs das amigas, quer para bordar, quer tempo para mim mesma! 
Desde o IHSW que só bordei mais 1 horita ou assim, dividida em 2 noites. Tem sido muito complicado, porque quanto maior está o Guilherme, mais atenção quer e menos me deixa fazer...aliás, durante o dia, quando não estou a trabalhar e estou com ele, não consigo fazer mesmo mais nada! Nem quando ele dorme, porque ganhou o vicio de dormir ao colo e quando o tento passar para o berço ou sofá, acorda logo, o manhoso! O que vale é que quando é para dormir à noite, aí entra no que eu chamo de sono da noite e assim que adormece ao colo, podemos passá-lo na boa para o berço que já só acorda de manhã...menos mal!
É que ainda por cima está numa fase em que quer cada vez mais atenção e só quer colo e andar a passear e a ver tudo e chateia-se rapidamente dos brinquedos...há dias que eu já não sei o que inventar! Mas é lindo...é a sorte dele ahahah

Conclusão...aqui a blogosfera e os meus bordados vão perdendo terreno:( Mas acredito que seja uma fase apenas e quando apanho uns bocadinhos, lá aproveito para fazer mais uns pontinhos. 

Continuo a bordar a minha Gorjuss linda...aos pouquinhos. Vem aí mais um IHSW...vamos ver se consigo aproveita-lo para avançar mais um pouco.

Entretanto lembram-se de eu contar que estava também a bordar um quadro de nascimento do Guilherme para depois colocar no quarto dele? Pois é...entretanto a modos que desisti...ou pelo menos ficou em standby. Primeiro porque me chateei um pouco de o bordar e até porque os tons que entretanto escolhi para o quarto dele não são o azul...e já não ficaria tão bem. E depois porque no natal a minha irmã me ofereceu um quadro maravilhoso com o nome dele e data de nascimento e facilmente decidi que seria aquele que iria para o quarto dele :D
Ora vejam:




Não é lindo? :') Tem o o nome dele e a data de nascimento por baixo...não se vê muito bem na foto, mas está lá. Foi criação deste site :)
Está a aguardar pelo momento em que o quartinho dele começar a ganhar forma. Finalmente neste fim-de-semana fomos escolher o papel de parede e alguns móveis...já estamos mais próximos de ver nascer o espaço dele e decorá-lo aos poucos:) Depois mostro fotos de como ficar ;)

Queria até escolher novos projectos para bordar ao longo do ano, mas não vou ser ambiciosa demais, pelo menos para já, e vou bordando a minha Gorjuss e também o SAL#3 da Margaret Sherry que também me inscrevi (até para ter outro projecto em mãos ao mesmo tempo)...vamos lá ver se termino o primeiro gato a tempo!:p
E é tudo para já...boa semana meninas!!

8 comentários:

cucki disse...

wow it is so beautiful xxx

Unknown disse...

Rita os nosso pequenos gostam mesmo é de muito carinho mas digo que colocar eles no infantário também é bom.
Lá eles tem crianças para brincar, e eles ficam mais cansados pois gastam as energias que tem.
O Cauã vai pra creche mas digo que fico como coração apertado mas depois fico na espreita e vejo ele na brincadeira e feliz longe de mim.

Beijos

Kate's Stitches disse...

ola =)
estamos todas aqui ,a espera de ver os teus novos trabalhos!!nao desanimes que chega a hora de teres tempo para bordar =)
o quadro de nascimento esta muito fofo =)

bjn

Valma disse...

isto é lindo...
it's wonderful ! really....
big hugs
xxx

Unknown disse...

bordar já é demorado demais, e com um baby então, nem se fala! :D

O quandro é lindo mesmo :D

♥ Nia disse...

Estamos cá sempre linda! :) Vai com calma, isto não é preciso picar o ponto hehehehe se uns dias são mais atarefados, outros mais calmos hão-de vir, tudo se faz ;)

Próximo fim-de-semana temos mais um IHSW, já te inscreveste? Eu acabei de lá deixar o meu nome e vou bordar o gatinho do SAL da MSherry :)

Nunca tinha visto um quadrinho assim! Tão original e tão bonito =) e com kilos de fofura hehheh :D

Um abraço gigante para ti!!! bjbjbj :)

Mary disse...

Quadro da tia para a fofura da tia :) esse SAl é mt fofo. Força aí irmã *

Hazel disse...

Have a happy IHSW! x

Enviar um comentário